Sobre

Oi! É muito difícil falar sobre mim, mas vou dar uma breve resumo para você ter uma ideia de quem está por trás deste blog. Eu queria muito compartilhar dicas e experiências pessoais porque os meus amigos sempre diziam que eu tinha bons conselhos e estava dentro das principais novidades sobre vários assuntos.

Eles me incentivaram a criar o blog porque não tenho todo o tempo do mundo para ficar conversando com eles no Whatsapp ou Facebook…hehe. Por isso, para economizar tempo e conseguir falar com todos, o blog seria a melhor alternativa. Bastaria escrever apenas uma vez e toda a discussão ficaria nos comentários.

As primeiras postagens não foram muito boas porque não tenho muito talento para escrever textos (sempre fui muito mal em redação e português), mas acho que estou melhorando com o tempo. Tudo é questão de hábito e acredito que seja uma boa habilidade para desenvolver mais para frente.

Enfim, não quero me prolongar muito e basicamente esta é a história. Se você estava esperando uma mega história, sinto desapontar mas foi só isso mesmo…hahaha.

Caso tenha interesse em mandar uma mensagem, basta clicar em Contato que terei o maior prazer de responder. Vou tentar responder o mais rápido possível e não fique chateado se eu demorar um pouquinho tá bom? 🙂

Até!